BELEZA (A DESCRIÇÃO)
SALVADOR CARREÑO
As flores ficam empobrecidas se estarem onde você; são tão belas suas formas, que as mais lindas rosas são à-toas ao seu lado. As cores do horizonte tornam-se cinzentas junto de você; tão formosa é sua branca pele, tão intensa a verde dos seus olhos, tão negro o seu encaracolado cabelo e tão vermelhos os seus labios, que quando estou perto de você não quero ver mais nada.
As formas engraçadas dos cisnes e as garças são malogrados tecidos de penas frente ao corpo atlético de você, com essas mãos e esses pés magros e alongados. Suas pernas, fortes, falam de alguém vigoroso, intenso, com a energia dos felinos e a força dos ursos. Seus braços, musculosos, façem sentir assim, na distancia, o calor dos seus abraços.
Até o nariz de você tem de sua a beleza, tão reta, tão bem posta que é sinônimo de elegância e garbo, marco insustituível para essa boca, nem grande nem pequenha, cujos selinhos são a ternura e cujos beijos são a paixão. É tanta a beleza do seu corpo despido que o vento faz murmúrios de prazer passeando pelas curvas das suas costas, da sua pelve, das suas bundas.
Além de isso, o interior e também de sonho. O seu cérebro de privilégio, com o pensamento claro e moderno, límpido e honesto, dota ás palavras com o ponto preciso da sedução, o toque justo da persuasão e nível exato do convencimento.
E o seu coração, un coração de ouro e sim perfídia que tem tanto amor para oferecer, e que você decidiú que seja para mim. Qué legal!
quarta-feira, outubro 19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não pensei que alguém sem coração, como Salvadordobahia, pudesse escrever algo assim! Talvez é brincadeira! Né?
Postar um comentário