domingo, junho 10

Finalmente! O Exame do Jishin!!

Oi gente! Tudo bem? Eu queria avisar para vocês que finalmente, o nosso amigo Jishin vai fazer o exame do mestrado dele!! E digo finalmente porque o coitado Jishin teve muitos problemas para poder acabar a dissertação do mestrado e demorou um tempão!! Mas felizmente já terminou e amanhã será a apresentação dele! Ele me disse que desejava nos convidar. Assim que falou para mim que o exame será no Instituto de Geofísica da UNAM, no auditório de pós-graduação, amanha às 12 h. Tomara que O Canek, a Mafaldinha, a Xi, a Mireille, as ilusas, ou mais alguém possam ler esta postagem e ir acompanhar o nosso Jishin. Eu tentarei ir. Já escutei dizer que os esquilos que moram perto daquele instituto são muito grandes =)
A gente se vê!

2 comentários:

Marquinhos dos Quadrinhos disse...

Oi gente! Depois de algumas semanas fora de atividade aqui no blog, tentarei de voltar à normalidade! Aproveito para avisar que o exame do Jishin esteve legal e o nosso Jishin aprovou o exame dele! Parabéns para você, Jishin! E lembre-se que tambiém vocÊ pode escrever aqui neste blog. Até mais!

Jishin disse...

Muito obrigado pelos parabens e pelo convite Marquinhos! Acredito que escreverei aqui, depois de ter perdido o meu antigo blog. A gente se vê!