quinta-feira, março 1

Bem-vindos!!!

Olá gente boa!

Sejam bem-vindos à nova versão do Blog Encontros numa Vida de Quadrinhos. Eu fiz algumas mudanças e espero que sejam para melhorar. Tomara que possam visitar às vezes este site; lembrem-se que o blog é também de vocês. Podem escrever o que vocês desejarem. E para comemorar o momento, deixo um desenho dos membros mais ativos do blog. Será que vocês podem-se identificar facilmente nele? E podem identificar às pessoas que conhecem? Vamos ver. Pelo momento è tudo. A gente se lê e se escreve qualquer dia! Saudações cordiais!

3 comentários:

rtr disse...

Bom, se eu estiver no desenho de quadrinhos não consigo me reconhecer!!

Marquinhos dos Quadrinhos disse...

Verdade, 'fessor? Me desculpe, acho que não sou bom desenhista. O Arturo está em pé exatamente atrás do Marquinhos e no meio do Omar (quem carrega o porquinho mealheiro dele) e do danado dizionário dele.

Marquinhos dos Quadrinhos disse...

Exatamente!!!!! Parabéns, Xi!!!! Você ganhou um chocolatinho!!! À esquerda da Menita (a goleira das Ilusas) temos a Edite!! E à esquerda da Edite temos a nossa boa amiga Nancy!! No canto inferior, à direita da Menita e carregando as pinturas dela, temos à artista Ivete! À esquerda do danado dizionário temos à famosa moça estilos: a repórter estrela Mafaldinha!! E no fundo do desenho, temos ao mesmo tempo ao meu anjo e à minha diabinha da guarda: A Angêlica e a Alminha!!! Uai, que turma mais Sui Generis! Mas uma turma muito legal, né?