
Eu estive lá há muitos anos, mas eu sigo lembrando desse lugar com carinho, pois gostei muito dele. Na primeira foto que coloquei podem ver uma das formas que as pedras têm. A ultima coisa que eu soube foi que o governo local queria fazer pequenas casinhas de madeira para as pessoas que quiserem dormir lá, ainda que eu não recomendaria faze-lo às pessoas que não gostam do frio. Porém, se vocês conseguem agüentar o frio, poderiam ver um espetáculo belo e impressionante: o amanhecer. Eu tirei a segunda foto poucos minutos depois do amanhecer. Era a primeira vez que eu via tanta névoa! (A segunda vez que vi tanta névoa não foi tão agradável, mas acho que essa história dá para publicar outra postagem). A névoa já estava desaparecendo, mas ainda cobria tudo e diante esta vista, eu até esqueci o frio que estava sentindo. Lindo demais! 
Se vocês passarem algum dia perto do Zacatlán, Puebla, tentem de ir a este lugar, eu o recomendo.
Até mais!

Se vocês passarem algum dia perto do Zacatlán, Puebla, tentem de ir a este lugar, eu o recomendo.
Até mais!
2 comentários:
Oi Marquinhos!
Eu achava que já ninguém visitava o blog, mas é bom saber que você continua a escrever.
Pra mim fato de que o blog estivesse abandonado era algo triste, e ficava sem vontade de postar alguma coisa quando entrava no site e via que não tinhamos alguma coisa de nova.
É bom saber que pelo menos você continua a escrever, e eu tentarei de fazer o mesmo.
Até mais!
Muito obrigado Omar! Acontece que no mes passado estive ocupado demais (devo terminar minha dissertação urgentemente) além de ter estado com faringite. Mas eu tentarei de ser mais constante. E não se preocupe, eu seguirei tentando de que mais colegas escrevam no blog. Falarei com eles mais uma vez. Acho que você pode falar para o Emannuel, a Sandra, a Cristina etc. para que eles escrevam. E falando nisso, como vão as suas aulas de português com Juan Martin? Tudo bem?
Postar um comentário