quinta-feira, fevereiro 23

A (Outra) Outra Campanha.

Uma Turma dividida (mas será verdade?)

A situação já foi esclarecida. Uma parte da turma mudou para a aula de manhã e a outra ficou no mesmo horário. Nossa! Eu já estou com saudade da nossa turma e somente é a primeira semana. Mas a parte boa desta situação é que eu acho que é uma razão mais para escrever no BLOG. Assim, ainda que agora estejamos separados fisicamente, poderemos acercar-nos virtualmente.

Mantenhamos a nossa turma viva!

Desde as ruas do sudeste chilango
Chiapas (esquina com Insurgentes)
México, no segundo mês do ano 2006.

Subsubcomandante Insurgentinho Marquinhos

P.D. (de despedida temporária): Além de saber que a turma dividiu-se, também é claro que alguns desapareceram. Não sei o que é que aconteceu com a maioria, mas eu gostaria de dizer que são bem-vindos aqui e que desejo muita sorte para eles. Da quem sei, sim, o que aconteceu, é da Nancy. Estou certo de que as minhas palavras são as de a turma toda: é pena que não pôde ficar em alguma das turmas, mas seguramente você voltará o semestre próximo. Boa sorte! Você sabe que pode escrever aqui quando você quiser.

2 comentários:

Omar Páramo disse...

Eu tenho saudade da turma. Não é possível tentar de organizar uma reunião? Ou ir ao grupo de conversação na Mediateca?
Não sei, acho que o tempo é um tirano, mas poderiamos nos sublevar pelo menos uma vez e coincidir na festa do fim de aulas que não tivemos... e para isso claro que devemos convencer ao Arturo.

Marquinhos dos Quadrinhos disse...

Acharia legal uma reunião. Mas como você diz, o tempo é assim. Mas também concordo em que poderiamos fazer alguma coisa contra ele. Apoio a sua idéia de fazer a festa que não tivemos. O problema seria quando. Assim como vejo as coisas, poderia ser que uma festa se fizesse até o novo fim de aulas. je je. Mas se alguém propõe una data mais pertinha...

Não sei, temos que planejar isto e começar aos poucos para realizar a idéia de você. Sobre tudo para que estiver a maioria dos membros da turma. Vamos ver.